Saga Hush Hush será adaptada para o cinema!

Olá seguidores NPL, como vocês estão?
Eu estou surtando, e provavelmente todos os fãs da saga Hush,Hush também!
A notícia que mais bombou na web hoje foi o anuncio de que tanto esperávamos: Segundo o site ew.com a Saga Hush Hush de Becca Fitzpatrick vai virar filme. A LD Entertainment adquiriu os direitos de filmagem da série Hush Hush e Patrick Sean Smith, criador da série Greek, escreverá o roteiro da primeira parte. 




Becca se diz ansiosa para ver sua história nas telas de cinema, mas está um pouco preocupada com quais atores serão Patch e Nora. Quando escreveu Sussurro Becca já tinha em mente atores para fazer os principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para fazer os personagens. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas não dará certo mais." 

Já que não pode ter Strait e Rossum, Fitzpatrick espera por atores que não foram descobertos ainda. "Fora isso, eu vou simplesmente deixar nas mãos da LD. Eu acredito que eles farão um bom trabalho."

A autora anunciou em seu twitter com a seguinte mensagem:

Seguida pelo twitter da Editora Intrínseca, que publica a saga aqui no Brasil, que também "twittou":

A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013. Agora é torcer para que encontrem um elenco "compatchível" com as personagens descritas nos livros.

Fontes: Ecolivros e ew.com

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaah que legal! Nunca li a série, mas sei que é muito boa! Essa é uma ótima oportunidade pra eu conhecer a série (:
    Adorei a novidade!
    Ameei o blog, super bonito, ahahah

    Tem post novo lá no blog, pode passar lá?
    http://perhaps-eternity.blogspot.com.br/2012/12/tatuagens.html

    Beijos,
    Renata (:

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou poder conhecer a série sem ler o livro assim (não que eu seja uma preguiçosa, sou praticamente uma bookaholic, mas não gastaria meu dinheiro em algo que não sei se é realmente bom, já tenho 110 na lista dos vou ler pra poder fazer isso!)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir